domingo, 28 de Abril de 2024  08:51
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-06-2014

Estarreja: Município lança orçamento participativo jovem.


O Município de Estarreja lança, esta terça, o Orçamento Participativo Jovem numa iniciativa que se destina a jovens estarrejenses dos ...

O Município de Estarreja lança, esta terça, o Orçamento Participativo Jovem numa iniciativa que se destina a jovens estarrejenses dos 12 aos 30 anos, em nome individual ou em grupos informais, com o objetivo dar oportunidade à juventude de contribuir com ideias e participar na definição das políticas públicas do concelho. A apresentação pública do OPJ acontece esta terça-feira, dia 24 de junho, às 18h30, nos Paços do Concelho.

Liderado pelo Conselho Municipal de Juventude de Estarreja, o OPJ procura identificar prioridades para o concelho. “No sentido de aproximar os jovens das decisões municipais, motivando a cidadania ativa, a autarquia disponibiliza uma verba global de 15 mil euros para a concretização dos melhores projetos, a inscrever no Orçamento Municipal de 2015”, explica a equipa liderada por Diamantino Sabina.

As propostas devem ser apresentadas através de formulário próprio e enviadas por correio eletrónico entre os dias 15 e 30 de setembro. Cada jovem pode participar no OPJ com apenas um projeto que será alvo de votação pública durante a Assembleia Municipal Jovem, em outubro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®